quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Nota em relação ao Pleito Eleitoral - CMDCA



A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação – SEMASTH, vem parabenizar o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA do município de Francisco Dantas/RN, pela realização do processo eleitoral de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar, ocorrido neste último domingo (16 de dezembro). Na ocasião o CMDCA mostrou para toda a sociedade franciscodantense, o quão é importante o trabalho desenvolvido, em prol do bem estar das crianças e adolescentes locais.
A seriedade e transparência com que o CMDCA liderou esse processo; serviu para a sociedade conhecer um pouco desse importante órgão, que lida na elaboração, gestão e acompanhamento das políticas públicas municipais, em defesa dos direitos das nossas crianças. A maestria do CMDCA apresentou-se na lisura de um pleito calmo e bastante organizado.
Aproveito o ensejo para parabenizar todos os candidatos aprovados pelo voto popular, e desejar votos de ação e discernimento, para que saibam fazer um belo trabalho, visando o bem do menor cidadão, que precisa de condições propícias ao seu desenvolvimento: pleno e saudável. Por fim, reitero os parabéns a todos que fizeram esse pleito acontecer, em especial as pessoas convidadas, que dispuseram seu domingo, para trabalhar em prol desse importante evento para o futuro das nossas crianças.

Marcos Freitas – Secretário Municipal