quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

CRAS realiza comemoração em homenagem ao mês do Idoso



Nesse dia 27, o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, em parceria com a Secretaria de Ass. Social e a Prefeitura Municipal realizaram um evento em comemoração ao mês do Idoso; na ocasião o Grupo de Idosos “Melhor Idade” tiveram um momento de descontração; garantindo, assim, a efetivação das ações voltadas para o público da terceira idade, do nosso município.
            Para animar a noite, a gestão municipal contratou o cantor Luizinho Show, que passou a animar os idosos, tocando o “forró pé-de-serra”, ao qual os idosos tanto gostam. O evento contou com a presença do Secretário de Ass. Social, Marcos Freitas; da coordenadora do CRAS Tayane Monte e da coordenadora do grupo de Idosos, Nerivan Guerra, além de outros profissionais convidados parta a ocasião. O prefeito Gilson Dias, não esteve presente, haja vista que se encontrava na capital do Estado com agenda administrativa, entretanto, o mesmo se desculpou e parabenizou os idosos por comemorarem uma data tão importante; o gestor ressaltou a importância dos idosos, para a formação de uma sociedade mais justa e igualitária.
            Os idosos tiveram uma noite especial, com a realização de brincadeiras, palestras, esclarecimento de dúvidas e sorteio de brindes. O secretário de Assistência Social Marcos Freitas, ressaltou o quão é gratificante “ver esse auditório lotado, com pessoas que ajudaram a construir a história do município, para nós é um orgulho, poder garantir a diversão de quem já fez tanto por nós”, ressaltou. Por fim, foi servido um lanche a todos os presentes e o forró continuou a animá-los.











Por Sec. de Ass. Social.