sexta-feira, 1 de abril de 2011

A MELHOR IDADE É PARTE FUNDAMENTAL NA HISTÓRIA DO NOSSO MUNICÍPIO,COM PARTICIPAÇÃO IMPORTANTE NO DESFÍLE CÍVICO .

"Idoso é quem tem privilégio de viver uma longa vida... velho é quem perdeu a jovialidade. Você é idoso quando sonha... você é velho quando apenas dorme. Você é idoso ainda aprende... você é velho quando já nem ensina. Você é idoso quando tem planos... você é velho quando só tem saudade. Para o idoso a vida se renova a cada dia que começa... para o velho a vida se acaba a cada noite que termina. Que você, quando idoso, viva uma vida longa, mas que nunca fique velho."





























2 comentários:

  1. Vejo a Secretaria de Assistencia Social como um orgao ativo e atuante em nosso municipio, dentro das limitaçoes em que se podem trabalhar, percebo um empenho em todos que fazem a secretaria no sentido de promover o bem estar social.
    Tive a grata oportunidade de desenvolver junto a secretaria trabalhos com os idosos e me surpreendi com agarra com que Vanubia trata a causa da terceira idade... Quero de novo este ano fazer o Arraia da Terceira Idade, com casamento matuto e tudo.

    Parabens!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rogeilson... quero te pedir se possivel,postar novamente o comentário que tu fez sobre Alécio,é que excluir sem querer; pode ser amigo?

    Abraço!

    ResponderExcluir