terça-feira, 13 de março de 2012

I Concurso Cultural Fotográfico

A PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCISCO DANTAS-RN, através da Secretaria Municipal de Assistência Social Trabalho e Habitação - SEMASTH, comunica a todos os interessados que receberá inscrições para o 1º Concurso Cultural Fotográfico “RETRATOS DE TESOURA – 49 Anos de Emancipação Política do município de Francisco Dantas-RN: 1963-2012”.
Podem  participar todos os segmentos da nossa comunidade, bem como estudantes, professores, amantes da fotografia, fotógrafos amadores, etc, ambos livres de qualquer faixa etária ou idade. Entretanto, estará vedada a participação de fotógrafos profissionais ou moradores de outros municipios.
Podem ser incritos trabalhos como monumentos, paisagens, arquitetura, momentos exuberantes (tais como pôr do sol, eventos, cenas do cotidiano e etc.).
Para se inscrever o interessado deverá baixar e ler o edital AQUI e em seguida deverá baixar a ficha de inscrição AQUI, onde deverá preencher e enviar via e-mail para semasth.fd@gmail.com; ou ainda deverá entregar pessoalmente na sede da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação - SEMASTH, localizada na Rua Francisco Dantas Neto, 142 - Centro - Fco Dantas-RN.
O prazo máximo das inscrições é até o dia 23 de março.

Para maiores informações, edital, e ficha de incrição, acesse:



Desperte o potencial que existe dentro de você e revele as beleza físicas e sócio-culturais do nosso municipio!

Por Marcos Freitas - Secretário Municipal.