quarta-feira, 18 de maio de 2011

18 de maio, dia Nacional do combate ao abuso e exploração Sexual da Criança e do adolescente.

















































































 






A Prefeitura Mul. por meio da Secretaria Mul. de Assistência Social Tabalho e Habitação- SEMASTH - Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, Saude, Educação,conselho tutelar,conselho de direito, grupo desbravadores,desenvolveu hoje 18 de Maio açães voltadas ao combate ao abuso e exploração Sexual de Crianças e adolescentes. Diga não aos maus tratos e a violência, não seja negligente! Esquecer é permitir,lembrar é combater,respeite nossas Crianças e adolescente. Diga não para EXPLORAÇÃO SEXUAL. 


As 14:00hs acontecerá a palestra no espaço Físico  Cãmara Municipal,terá como palestrante o Sr.Dr. Chiquinho Lobo e Dr. Cleide Câmara. Aguarde! Muito proveitosa.Obrigada a todos que participaram!




 

















































sexta-feira, 6 de maio de 2011

Entrega de medalhas dos grupos vencedores da I JORNADA CULTURAL E ESPORTIVA DO PETI e confraterniza da Páscoa















































·         A Prefeitura Mul. Através da Secretaria Mul. de Assistência Social Trabalho e Habitação – semasth -  Dando continuidade a I JORNADA CULTURAL E ESPORTIVA DO PETI ( Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) realizou também na noite deste sábado 29/04/11, outro evento, que ficou marcado para as crianças do programa, que foi a Páscoa; no decorre deste evento houve a entrega de medalhas dos grupos vencedores da gincana, entrega de ovo da páscoa e uma palestra com o representante da Igreja Católica  Márcio Farias, com o temo á PÁSCOA, estiveram presente nesta solenidade as autoridades Municipais tais como: o Senhor Prefeito, Vereadores, Secretários, Diretores, Coordenadores, representante de Igreja Católica e algumas Mães;Obrigada a todos  que vieram prestigiar este importante evento.